sexta-feira, 17 de junho de 2011

Gozadas


5 comentários:

  1. fala fera. sou amigo do marcel (pedro) e ele me indicou teu blog.

    parabéns amigo. sou teu seguidor agora. que rola linda vc tem.

    tmbm tenho um blog. vê lá. "somente para coroas". tenho um monte de putarias minhas lá.

    vamos combinar pra gravar uns filmes juntos.

    entra em contato.

    ebs, zephyrus.

    ResponderExcluir
  2. Amei esse pau, é o tipo que encaixaria perfeitamente no meu cuzinho! E quanto ao blog, meu parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Olá sou o Wady Walter e estou adimirado com tanta beleza, menino vc já pensou em trabalhar em filmes eroticos.
    POIS DEVERIA VC É DEMAIS. me add no msn wady walter. espero noticias.

    ResponderExcluir
  4. comecei a seguir , adorei essas gozadas , queria ta na boca assim rsss parabens

    ResponderExcluir
  5. OI, AÍ MEU AMIGO LEMBRA DE MIM?? ME LIGA NO TIM: 041 92 8119-1282 VC SABE QUEM EU SOU, VAMOS PROGRAMAR PRA GENTE FAZER UM VÍDIO PRA ESSE SEU BLOG BLZ? ME ADICIONA NO SKYPE: ZENASJR31. ABRAÇO!!!

    ResponderExcluir